Fórum dos Porquinhos-da-índia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O user Patricia Fernandes

3 participantes

Ir para baixo

O user Patricia Fernandes Empty O user Patricia Fernandes

Mensagem  Patricia Fernandes Sáb Out 01, 2011 5:19 pm

Olá, o meu nome é Patricia Fernandes e o do meu porquinho é Woody e tem cerca de 10 meses Smile o Woody é um porquinho com muita sorte pois foi comprado numa feira onde ele estava numa gaiola quase do tamanho dele, veio cheio de pulgas e sarna e foi de imediato á clinica veterinaria de telheiras, deixou aqui a sugestão que é uma clinica muito boa com excelentes médias que tem tratado do woody lindamente Smile O woody é um porquinho irrequieto, muito meigo e super esquesito nos alimentos e tambem tem a "mania" de amuar, deixarei aqui uma foto com os amuos dele :O

aqui está o woody quando acorda com os pés fora da cama, fica assim o dia todo

O user Patricia Fernandes Img00113201106182007.th

e aqui fica o Woody a pousar para a foto

O user Patricia Fernandes Img00123201106202007.th

Patricia Fernandes

Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O user Patricia Fernandes Empty Re: O user Patricia Fernandes

Mensagem  Cavy Spirit Dom Out 02, 2011 7:43 pm

Olá Patrícia...

Desde já bem vinda.

O teu Woody é um miminho. Quase dá para notar pela expressão na foto que ele é timido e até deve fazer beicinho quando a "vida" não lhe corre de feição. Razz Razz

Quanto ao "esquesitismo" deixa lá que ele não é o único. Cá em casa tenho 3 meninas que reprovam o que a mior maior parte dos outros porquinhos come. (i.e: uvas, tomates, bróculos, etc...) Mandam-me comer a mim... enfim Wink

Mas é por isso que também adoramos estes meninos e meninas: cada um tem um feitio diferente, tal e qual como cada um de nós.

Parabéns pelo teu Woody, que não parece nada ter vindo de onde veio e, parabéns também a ti, uma vez que o "salvaste" daquela minúscula gaiola e da "bicheza" parasita.

O facto de teres mencionado a clinica de Telheiras também é muito bom, pois assim sabemos onde ir em caso de urgência, já com boas referências.

Eu tive uma má, mas mesmo muito má experiência no Hospital Veterinário da Lourinhã, no tratamento de uma má oclusão com a minha Bloom... enfim Sad

Se pudesses especificar mais...melhor ainda. (i.e: designação, morada, etc.)


Continua a postar fotos, sempre que aconteça uma peripécia divertida com o "Woody"


Saudações Cui-cuis

Cavy Spirit
Cavy Spirit

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/08/2011
Localização : Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

O user Patricia Fernandes Empty Re: O user Patricia Fernandes

Mensagem  Guinea_Pig Qua Out 05, 2011 8:43 pm

Olá Patrícia, bem vinda ao fórum!!!!!

Parabéns pelo teu Woody, é muito fofinho Wink

Eu moro em Braga, e todos os Sábados organiza-se uma espécie de mercado animal. Eu sei como são essas gaiolas: numa que nem é metade da do meu Alf, estavam 2 coelhos grandes e 13 porquinhos, todos amontoados e cheios de parasitas. Estavam diretamente expostos ao Sol e estavam assustaditos porque estavam à beira de pássaros, grandes e pequenos, ou seja, faziam muito barulho. Ainda para mais pegavam nos porquinhos pelo pescoço, não os tratavam nada bem Sad


Bem, o Woody é muito lindo e teve muita sorte Wink felicidades

Guinea_Pig

Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O user Patricia Fernandes Empty Re: O user Patricia Fernandes

Mensagem  Patricia Fernandes Sex Out 07, 2011 10:37 pm

pois infelizmente foi como o meu, aqui há dias voltei a passar na feira e estavam la mais, ainda fiquei a olhar para eles mas nao pude trazer nenhum :/ estava la uma gravida o homem a agarrar nela ela deu um guncho, pobre coitada Sad deviaser proibido terem os animais naquelas condiçoes

Patricia Fernandes

Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O user Patricia Fernandes Empty Re: O user Patricia Fernandes

Mensagem  Guinea_Pig Dom Out 09, 2011 8:31 pm

Pois é, aliás, muitos dos animais de lá são ilegais, aves e tartarugas, entre outros.
Mas, viste na de Braga?

Guinea_Pig

Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O user Patricia Fernandes Empty Re: O user Patricia Fernandes

Mensagem  Patricia Fernandes Ter Out 11, 2011 8:15 pm

pois sao :/
Nao, eu vi em lisboa

Patricia Fernandes

Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O user Patricia Fernandes Empty Re: O user Patricia Fernandes

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos